quinta-feira, 29 de julho de 2010





ROCKET M

Ultra Performance em RF.

O Rocket é um robusto, rádio MIMO multi linear 2x2 com o desempenho de receptor avançado. Possui performance incrível em variedade de (+ de 50 km) e avanço de velocidade (150 Mbps + real TCPI / IP). O dispositivo foi projetado especificamente para PtP exterior bridging e aplicações PTMP Airmax de estação base.

O Rocket M integra perfeitamente com Antenas AirMax BaseStation e Rocket.
As Antenas Rocket M e AirMax BaseStation / Rocket foram projetados para trabalharem juntos sem problemas. Instalando Rocket M em Antenas AirMax BaseStation / Rocket não requer ferramentas especiais, basta encaixá-lo no lugar com a montagem as fornecidas com as antenas.

V AirOS.
Versão 5 da AirOS Ubiquiti é baseado em uma interface de usuário intuitiva carregado de configurações avançadas em wireless com funcionalidade de roteamento.

___________________
BULLET M

O poder de longo alcance.

Com mais de 600MW de potência e design de um receptor avançado, a Bullet M é ideal para ligações de longa distância, capazes de 100Mbps em velocidades reais em TCP / IP com distâncias km múltiplos.

Fácil Implantação.
Nenhum cartão de rádio para manusear. Nenhuma perca na qualidade do RF por não usar cabos em pigtail. Nenhuma preocupações com a estabilidade mecânica. Sem precisar de compartimento como requisitos de montagem. Com a Bullet, os operadores podem apenas ligar e pronto.

Velocidade de 100Mbps + sem necessária especialidade para a antena.
A Bullet série M pode ser emparelhada com qualquer antena para entregar 100Mbps em reais velocidades de TCP / IP .

Nenhum comentário: